Home

P�ginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tendência Inverno 2013: Preto e Branco


ooi , cutees (:

Hoje vou falar da tendência Black and White, pie de poule, listras, estampa quadriculada e um montão de look pra gente se inspirar.
 O frio está chegando, e nada melhor do que cobrir as perninhas, não acham? E se você for super ligada a moda, ousada aposte nas calças listradas. A listras mais grossinhas estão fazendo o maior sucesso, te faz parecer mais magra e é super fácil de usar, o material pode ser  sarja, malha, pode ser cigarrete, flared... Não importa!

Combine, com camisas de tecidos leves, blusinha básica com blazer,camisa jeans, moletom, tricô...

Os vestidos preto e branco  são extremamente elegantes e, por se uma peça só é mais fácil de usar. Abuse dos acessórios, use com sapatos mais chamativos na cor vermelha ou estampa de onçinha, por cima use uma jaquetinha, blazer, como desejar.

Outras peças que não podem ficar de fora são as camisas, blusinhas e tricô preto e branco. Elas são peças chaves e geralmente dão um 'up' no visual, sem contar que podem ser usadas em diversas ocasiões combinadas com calças, shorts, saias, legging...

Essas foram algumas ideias de como usar a tendência  Preto e Branco no nosso dia-a-dia lembrando que, é muito importante não investir apenas em modelagens, tecidos e estampas que renovem os look mas também que valorize o seu tipo físico

Euzinha ja comprei as minhas *-*
Olha qe cutees '



Eai gostou ?
então siga o blog (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário