Home

P�ginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Os últimos lançamentos de esmaltes'

Estava viajando pela internet quando percebi a quantidade de lançamentos de esmaltes dos últimos meses. Decidi juntar os meus lançamentos favoritos e mostrar pra vocês. Vamos lá? 

O primeiro lançamento que achei fofura e lindo foi o da coleção Rock Glam da Capricho. As cores são super legais e mais "sérias" do que os famosos "coloridinhos". Sobre o lançamento (segundo a Loucas por Esmalte): “desenvolvida para garotas com estilo rocker e de muita   atitude, essa coleção conta com uma cartela de cores fortes e intensas, combinando com a energia que emana o rock. A adolescente, Rock Glam, revela personalidade forte, é ousada, prefere o inusitado, tem estilo único e gosta de estar sob os holofotes, como uma boa rock star”.


O segundo lançamento que eu AMEI foi o da Speciallitá. Mais uma vez inovando, em parceria com a atriz Giovana Antonelli, lançaram uma coleção de 9 cores lindas! As minhas cores favoritas foram Impeto e Paixão. O preço é salgadissímo, mas por ter uma embalagem linda e ser edição limitada, vale a pena. 

Outra coleção incrível e mais "fofinha" e de cores calmas foi um lançamento da Impala. A coleção se chama "Cores do Oceano". A minha cor favorita foi a brilho de sereia, além de linda é um esmalte flocado, fica super diferente, !
E ai meninas, quais  outros lançamentos vocês gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário