Home

P�ginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Suumiidinha ( :


Ooooi  miinhas cuutes ♥ to suumiida neer ? hehehehe to muuito seem ideeia ultimamentee /:  ,  maas como ja faaz uum tempãao quee nãao postoo voou postar sobre a serie Two and a half men  tornou-se um fênomeno em todo o mundo, A série bateu recordes de audiência e é considerada por muitos como a melhor série de comédia da tv.   serie exibida no Brasil pelo canal SBT .
                                                    

Two and a half men conta a historia de Charlie um solteirão boa vida , compositod de jingles que além de morar em uma bela casa na praia tem o maior ''jeito'' com as milheres , quase um Don Juan que vé seu dia-a-dia sofrer mudanças drásticas quando seu irmão e sobrinho se mudam par a sua casa após o divórcio. 
Alan  acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa, que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que ele pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. O tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.

Two and a Half Men
Peersonagens  mais importantes :
Chalie Harper.
Charlie Sheen
Charlie é um homem de meia idade, solteiro convicto e rico, que aproveita a vida na companhia de belas mulheres e bebedeiras homéricasSua vida perfeita, porém, é ameaçada: Alan, ao se separar da esposa, passa a viver em sua casa, levando consigo seu filho Jake. Charlie não abandona seu estilo de vida, até que na sexta temporada se envolve com Chelsea Chegam, até, a noivar, mas o romance chega ao fim já na próxima temporada da série. Na oitava temporada, Charlie descobre que está apaixonado por Rose Uma de suas conquistas ao longo da série, Rose era sua vizinha e durante todas as temporadas persegue Charlie, acreditando que eles foram feitos um para o outro. Apesar de rejeitar Rose desde sempre, Charlie descobre-se apaixonado e decide pedi-la em casamento. Em viagem de lua-de-mel, Harper sofre um estranho acidente… Após o infortúnio, a luxuosa casa de Charlie é posta à venda.

Alan Harper.
Personagem Alan Harper
Imagine um homem de meia idade, pobre, solitário, fracassado, carente e com um filho um tanto quanto peculiar para criar. Imaginou? A imagem que vem à sua cabeça é o perfeito retrato de Alan Harper , um dos personagens principais do seriadp   Two and a half men. Alan é irmão mais novo de Charlie, e passa a viver em sua casa depois que sua esposa Judith decide que quer o divórcio. Expulso de casa pela esposa, Alan, que em alguns momentos se mostra muito esperto, consegue convencer seu irmão a deixá-lo passar um tempo em sua casa. Charlie aceita a proposta, embora Alan, além de viver por anos na casa do irmão, ainda leva consigo seu filho Jake , que passa os finais de semana com eles. Alan é quiroprático, e tem o seu próprio consultório. Após o divórcio, porém, as pensões que deve a Jake e Judith o deixam em uma situação econômica muito delicada. Por isso, vemos Alan sempre sem dinheiro e aproveitando toda e qualquer oportunidade pra não pagar uma conta. O divórcio traz, também, a solidão para sua vida, e, embora não tenha se envolvido com muitas mulheres, suas poucas relações são bem peculiares: de uma senhora idosa até um romance tórrido com sua secretária, ex-amante de Charlie.

Jake Harper.
Jake (Mais Velho) em Two and a Half Men
Jake, é aquela criancinha linda que vimos crescer em Two and a Half men, e que viria a se tornar um típico adolescente, interpretado por Angus Jake é filho de Alan Harper , um pai superprotetor, e Judith uma mãe controladora e rigorosa. Os pais de Jake se separam já na primeira temporada da série, e Jake passa a viver entre a casa da mãe e do tio Charlie Nas primeiras temporadas, Jake se mostra uma criança – pelo menos aparentemente – ingênua, mas muito divertida. Conforme foi se tornando adolescente, suas piadas passaram a ser um pouco mais sarcásticas e até apelativas, em certas ocasiões. Jake pode ser facilmente comprado por qualquer um, com poucos dólares ou até uma pizza, e suas tristezas podem ser curadas com alguns Donuts. Nem de longe é um filho exemplar: na verdade, suas habilidades mentais chegam a envergonhar seus pais em muitas ocasiões. Tem como hobby assistir televisão e comer guloseimas. Seu relacionamento com o tio é muito engraçado e intenso. Charlie, que na maioria do tempo se mostra como um homem sem coração, em alguns momentos revela um carinho enorme pelo sobrinho. Jake vê o tio como um exemplo e o acha o máximo, principalmente por suas habilidades com as mulheres. Em um episódio da série, chegam até a disputar a mesma mulher, uma garçonete amiga de Charlie.

Judith.

Personagem Judith (Marin Hinkle)
Relacionamentos acabados são dolorosos. E quando, assistindo à série Two and a half men, vemos relação de Judith (Marin Hinkle) e seu ex-marido Alan Harper  temos a sensação de que as relações terminadas também podem nos representar um pesado fardo. Alan e Judith vivem uma típica relação entre divorciados, sempre se tratando com um tom ríspido e enojado. Judith decidiu se separar de Alan depois de perceber que ele era um homem medíocre demais para ser seu marido. Juntos, tiveram um filho, Jake Judith é uma mulher controladora, revelando-se, às vezes, como uma verdadeira megera, e também se mostra uma mãe superprotetora.
                                                    
                                                            Evelyn Harper.
Personagem Evelyn (Holland Taylor)
Uma mulher rica, decidida, bem-sucedida e elegante, parece ser um belo exemplar para uma mãe, certo? Esse, porém, não é o caso de Evelyn Harper  mãe deCharlie e Alan Harper  e avó deJake . Além de todos esses adjetivos maravilhosos, Evelyn também se destaca por sua, digamos assim, personalidade forte.
Seu relacionamento com Charlie é péssimo e risível. Sempre que pode, o filho mais velho demonstra por ela todo o seu ódio e desprezo, arrancando dos espectadores muitas risadas. Em alguns momentos, eles tentam se reconciliar e até conseguimos acreditar que exista uma alma habitando o corpo de Evelyn, mas rapidamente percebemos que foi um equívoco, já que o bom tempo da relação entre mãe e filho não dura muito. O relacionamento dos dois é tão ruim, que meses após ter ficado noivo de Chelsea  Charlie ainda não havia apresentado mãe e noiva. O relacionamento com Alan é um pouco mais complacente. O filho mais novo de Evelyn, carente e aproveitador, cai facilmente nas garras e chantagens da mãe.
Evelyn é uma senhora que se apresenta ainda muito atraente e sempre tem um affaire. Seus casos amorosos, em sua maioria, envolvem algum tipo de interesse. Sempre conta histórias sórdidas de seu passado, o que envergonha seus filhos e nos pode explicar o motivo de suas personalidades tão peculiares. Evelyn é uma corretora de imóveis bem-sucedida e faz questão de não perder a venda de uma boa casa. Uma de suas primeiras atitudes, quando da morte de Charlie, é vender a mansão em Malibu.

                                                                Rose
Personagem Rose (Melanie Lynskey)
é uma das personagens secundárias da série Two and a half men. É uma bela e independente mulher, porém um tanto quanto perturbada… Rose e Charlie  passam uma noite juntos, após se conhecerem em um bar, e depois disso a moça passa a acreditar que ele é o homem de sua vida e que, apesar de não perceber, ele a ama profundamente. Charlie sempre a despreza e chega a se assustar com as loucuras que Rose faz. Quando Alan e Jake se instalam na casa de Charlie, Rose logo faz amizade com eles, o que facilita a sua entrada na casa. Em um dado momento, até tem um affaire com Alan. Para melhorar a situação de Charlie, Rose mora em uma casa vizinha à sua. Uma das cenas mais clássicas da personagem é vê-la escalando a sacada de Charlie para entrar em sua casa ou apenas bater um papinho, enquanto ele toma um uísque sentado em sua espreguiçadeira. Algumas atitudes de Rose são realmente perturbadoras, tais como furar os pneus do carro de Charlie ou criar um site voltado para mulheres que já se relacionaram com o cobiçado solteirão.
                                                   
                                                           Berta 
Personagem Berta (Conchata Ferrell)
é a empregada de Charlie  mas é melhor que ela não ouça ninguém a chamando assim. Berta tem personalidade fortíssima e é um dos personagens mais engraçados da série. Suas aparições, em geral, são pequenas e cheias de frases de efeito. Ela, na verdade, é mais uma companheira de Charlie. A relação dos dois é muito divertida, e em várias situações vemos Berta sacaneando Charlie, principalmente em noites de bebedeira. Mesmo assim, existe certo respeito, carinho e sinceras preocupações entre os dois. Berta não fica muito feliz quando Alan  e seu filho Jake  passam a viver na casa, não só por não gostar de Alan ou crianças, mas principalmente porque seu trabalho aumentaria. Não há nada no mundo que mais incomode Berta do que quando alguma namorada de Charlie ou de Alan tenta se intrometer em seu trabalho. Nessas delicadas situações, Charlie sempre dá um jeito de dispensar a nova intrusa, já que demitir Berta não é uma opção. Para se ter uma ideia do respeito que Berta impõe na casa, em um episódio, no qual Alan deixa a casa do irmão, Berta se muda para seu quarto. Um dos piores impasses da vida de Charlie foi pedir a Berta que desocupasse o quarto do irmão, quando Alan – é claro – volta para casa, com o “rabo entre as pernas”. 

 Bjooos  dee uuva kk comenteem ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário