Home

P�ginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Victorious *-*

Oooiê docinhos  hoje vou falar sobre uma serie chamada 'Victorious' que pana na nickelodeon (http://www.nick.com/)
  Sobre a serie :
Está chegando à vida Tori Vega. O jovem de 16 anos está começando em uma nova escola; mas não apenas uma escola qualquer. Isto é Hollywood Artes, uma escola de artes onde loucos talentosos estudantes aprender a tornar-se verdadeiros artistas .. Até agora, Tori não achava  que ela tinha muito talento  e se contentou em viver à sombra de sua irmã mais velha  Trina. agora que está tudo prestes a mudar ... Tori pode ver-se sob uma nova luz, mesmo um holofote! Mas Hollywood Arts ainda é uma escola secundária, e Tori ainda é o nova garota. Ela vai ter que encontrar novos amigos, fazer lição de casa, e apenas tentar caber dentro Será que Tori agarrar um papel de protagonista em sua nova vida?

Personagens :

TORI VEGA


Tori Vega Imagem - VitoriosaEla é engraçada e talentosa e ela está prestes a experimentar a maior mudança de sua vida. Tori Vega tem 16 anos e começar a escola em Hollywood Arts, onde ela vai praticar seu "ofício" (atuação, canto e dança), fazer novos amigos e fazer uma escola-inimigo nova alta é áspera como isso às vezes. Embora Tori foi convidado para vir para a escola de prestígio, ela não obtê-lo. Sua irmã, Trina, sempre foi a estrela da família Vega. Quando Tori finalmente se começa a perceber suas próprias habilidades impressionantes, sua vida muda ainda mais e de maneiras que ela nunca imaginou. 

TRINA VEGA
 Trina Vega Imagem - VitoriosaTrina é a irmã mais velha de Tori por um ano. Embora ela seja agradável, tudo é sempre sobre Trina. Tem sido assim sempre e que ela realmente acredita que o estrelato é o seu destino. A verdade: Trina tem a atitude de uma estrela de uma lista, mas o talento real de um grau muito menor.


ANDRE

Andre Imagem - VitoriosaAndré é Tori prestes a ser o melhor amigo e ele é um músico incrivelmente talentoso. Ele gosta de tocar para seus amigos, mas tem alguns problemas de palco susto tocando música para grandes platéias. André é o cara gosta e respeita a todos por sua criatividade óbvia.


JADE
Imagem Jade - VitoriosaÉ um menina escura e espinhosa chamada Jade. Ela e seus amigos pensam que está acima de todos os principais coisas, que eles são soo nervosa. Mesmo que ela é uma espécie de menina média, Jade fica adereços para seu trabalho duro (e seu namorado quente, Beck).




CAT

Imagem do gato - VitoriosaCat é uma rainha do drama super sensível com tendências volúveis. Ela é culpada de ser uma atora mais e é sempre no nível 10 emocionalmente. Apesar do cat pode ser um monte de manusear, ela torna-se uma amiga próxima de Tori.


ROBBIE

Robbie Picture - VictoriousRobbie é um aluno tímido e desajeitado em Hollywood Arts, então faz sentido que ele é mais confortável falando através de um "manequim". Robbie é um ventríloquo e mestre Rex é o seu alter-ego seu companheiro e muito quadril.




Beck
Beck Imagem - VitoriosaBeck pertence a Jade. Ele é quente, divertida e pé no chão. Bem perto do perfeito. Ele também é o ator mais respeitado na escola e leva tudo muito a sério. E apesar de Beck é Jade é para reclamar, ele tem volta de Tori quando Jade tenta iniciar drama.


Beijooo ;)


3 comentários: