Home

P�ginas

sábado, 7 de julho de 2012

Tudo sobre Selena Gomez!

Oooie cubinhos de açucar  hooje , voou postaar sobre Selena Gomes  *-*




Nome Completo: Selena Marie Gomez 
Apelido:Sel, Selly
Data de Nascimento:22 de Julho de 1992
Origem:Grand Prairie, Texas
País: Estados Unidos
Gêneros:Pop Rock, Pop, Dance Pop, Rock alternativo
Instrumentos: Voz, Bateria
Período em Atividade:2002- Presente
Gravadoras: Hollywood Records, Walt Disney Records



































Selena Marie Gomez nasceu Grand PrairieTexas22 de julho de 1992 é uma atrizcantora e compositoranorte-americana. Seu papel de destaque é o de Alex Russo na nova série do Disney ChannelOs Feiticeiros de Waverly Place. Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, "Cruella de Vil" e "Fly To Your Heart". Além disso, no dia 29 de setembro de2009, estreou o seu primeiro álbum solo, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana de lançamento, e em 21 de Junhode 2009 protagonizou o filmeDisney ChannelPrograma de Proteção para Princesas, ao lado deDemi Lovato.

Participação em seriados :

Já em 2007, Selena fez o papel da vilã Mikayla no seriado juvenil Hannah Montana, da Disney Channel, participando de dois episódios da trama. Um tempo depois, fez uma participação em mais um seriado do canal, Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Nesse, ela interpretou a personagem Gwen.
    Graças à brilhante atuação desempenhada pela jovem atriz no decorrer de seus trabalhos, no ano de 2007, ela entrou para o elenco fixo de um seriado transmitido pela Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, dando vida a uma das protagonistas, Alex Russo.

Começo da carreira :
Selena começou a carreira de cantora já no seu primeiro trabalho, o seriado Barney. Mais tarde, ela deu voz às canções “Everything is Not What it Seems”, “Magic”, “Magical” e “Disappear”, que fizeram parte da trilha sonora de Os Feiticeiros de Waverly Place.
Outros importantes singles gravados pela cantora foram “Tell Me Something I Don’t Know”, para a trilha de Outro Conto da Nova Cinderela, e “Cruela deVil”, em referência ao filme dos 101 Dálmatas, integrante da coletânea Disney Mania 6.

Fotos :

Click to view full size image   
Espero que gosteem , Kiss Kiss Kiss : ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário