Home

P�ginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jennette Mccurdy (:

Hello hoje a artista que vamos postar e Jennette Mccurdy'
Minha foto

Data de nascimento: 26 de junho de 1992 Naturalidade: Garden Grove , Califórnia , Cantora, Atriz e Compositora
Jennette tem 3 irmãos mais velhos chamado Marcus, Dustin, e Scott McCurdy.[1] Além disso, tem três cachorros: Snoopy, Chewie e Musashi, e duas tartarugas: Tootsen e Zeus.[2] Jennette McCurdy teve o interesse em atuar depois de ver Harrison Ford em Star Wars Episode IV: A New Hope logo após sua mãe se recuperava de câncer de mama.
Você sabe  que Jennette McCurdy mais conhecida  como Sam Puckett em iCarly.Mas você sabia que ela também escreve também escreve músicas???
Foi Harrison Ford que  mostrou o seu desempenho  como Han Solo em Star Wars que convenceu Jennette McCurdy que ela tinha que agir. Anos mais tarde , depois de pontos do convidado em Zoey 101, ''Malcolm in the Middle e Jackson True , VP,'' Jennette atuou ao lado de seu ídolo na telona ! Ela desempenhou um pequeno papel no Harrison Ford 2003 comédia de ação , Hollywood Homicídio!
iCARLY:



Sam puckett:

Jennette já atuou em iCarly desde o seu início no Nickelodeon em 2007. Ela é a melhor amiga de Carly.Sam Puckett, uma moleca com um grande apetite e um coração ainda maior. Mesmo que Sam ter um bocado de  raia, preguiça,ela é rápida para os pés quando seus amigos estão em apuros.E na 4 temporada ela fala que gosta do 2°amigo delas o Freddie.O Freddie é o produtor do programa,ele gosta da Carly desde que eles eram pequenos. Sam briga com ele e o judia, mais no final ela percebe que nao é raiva é amor. •músicos favoritos Jennette são Bob Dylan, Jesse McCartney, Michael Buble, Carrie Underwood e Kelly Clarkson.
Espero que tenham gostado eu estava super sem ideias hoje O.o essa foi a unica que me veio na cabeça Bjos com batom preto (Estilo Gaga) '(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário